Vereadores recebem o PL que trata da LDO para o exercício financeiro 2022 e aprovam Indicações.

01 de Setembro de 2021

Na 12ª Sessão Ordinária, realizada nesta quarta-feira, 1º de setembro de 2021, o Poder Executivo enviou para apreciação e votação do Poder Legislativo o Projeto de Lei Dispõe as Diretrizes Orçamentárias para o Exercício Financeiro de 2021, o PL foi encaminhado para as comissões. Foi feito a leitura dos projetos de lei 004/2021 de iniciativa do Vereador Joel Batista e 005/2021 de iniciativa do Vereador David Costa, ambos também foram encaminhados a Comissão de Justiça e Redação.

Foram colocados em votação a Indicação 014/2021 do Vereador David Costa, que indica o Poder Executivo a implantar o sistema de Câmaras de monitoramento em toda área urbana do Município, indicação foi aprovada por unanimidade.

A indicação 015/2021 do Vereador David Costa, que indica o Poder Executivo providência no sentido de reformar os campos de futebol dos Povoados de Porto da Rua, Riacho e Toque, visando o incentivo ao esporte, sendo aprovado por unanimidade.

Ainda na sessão foi aprovado o PLL 003/2021 de iniciativa do Vereador David Costa que dá nome a praça no Povoado Riacho de PRAÇA PADRE RONALDO SILVA DOS SANTOS, sendo aprovada por unanimidade. Ainda na sessão o presidente ressaltou a importância da campanha SETEMBRO AMARELO, parabenizou a todos pela campanha do Agosto Lilás e que o mesmo trabalho realizado pelo legislativo no apoio a campanha será dado a Secretaria de Assistência a campanha do SETEMBRO AMARELO.

Convocou ainda audiência pública para discussão do projeto de lei da LDO para 2022.