Vereadores aprovam projeto de lei que dá nome a ruas ao Município.

20 de Outubro de 2021

Na 15ª Sessão Ordinária, realizada nesta quarta-feira, 20 de outubro de 2021, o Poder Executivo enviou para apreciação e votação do Poder Legislativo o Projeto de Lei que dá nome de Praça Cândido da Silva, o Vereador David Costa apresentou o PL 007/2021 que dá nome a Praça SGT José Inácio dos Santos

No expediente da ordem do dia, foi lido e aprovado o Parecer da Comissão de Constituição e Justiça do Projeto de Lei nº 006/2021, de autoria da vereadora Ilane Apolinária da Silva que dá nome de Rua João Marcolino dos Santos Neto.

O presidente facultou a palavra aos vereadores presente para tratar de assuntos diversos do município.

Usando a palavra o vereador o vereador David Costa abordou da necessidade de construir banheiros públicos na cidade e em Porto da Rua. Na oportunidade o Presidente já esclareceu que o Poder Executivo já está adotando as providências necessárias para a instalação dos banheiros.

Ainda foi discutido a possibilidade de convidar os órgãos de fiscalização para adotar medidas mais restritivas no sentido de evitar novos acidentes nos passeios as piscinas, como o ocorrido nos últimos dias.