Regulamentação Dos Taxistas De São Miguel Dos Milagres é Pauta Em Sessão Ordinária

19 de Julho de 2018

A Oitava Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Miguel dos Milagres, foi realizada no dia 30 de maio de 2018, onde havendo a presença de um número legal de vereadores, pôde se dar quórum, sendo aberta a sessão sob a presidência da Vereadora Ingrid Apolinário da Silva.

Dando inicio as atividades da sessão, foi apresentado o Projeto de Lei nº03/2018 que regulamenta o exercício e exploração do serviço de transporte individual de passageiros – TAXI no município de São Miguel dos Milagres, revogando também suas disposições contrárias. A presidente encaminhou o Projeto de Lei para às Comissões competentes para pareceres legais.

Em seguida foram apresentadas duas indicações, a primeira Indicação nº 05/2018 de autoria do Vereador Estácio Leonídio dos Santos Neto, onde solicita do Poder Executivo, providências no sentido de implantar calçamento nas ruas do Conjunto Felisberto de Ataíde em Porto da Rua. A segunda apresentada, foi a Indicação nº 06/2018 da Vereadora Ingrid Apolinário da Silva, para que fosse implantado o Projeto Melhor em Casa, na cidade, no intuito de beneficiar o povo milagrense. Ambas indicações, foram aprovadas por unanimidade entre os vereadores presentes.

O Vereador Ivens Apolinário, pediu a convocação da Secretária de Turismo e Meio Ambiente, para explicar como será feita a fiscalização dos bugueiros e jangadeiros e como irá ser cobrada a taxa dos mesmos. Logo após, não havendo mais nada a tratar a presidente deu por encerrada a sessão, convidando os demais colegas para a nona sessão ordinária.