Câmara dá posse a vereador suplente, recebe matérias do Executivo e discute acesso da população as praias do município

28 de Abril de 2021

Foi empossado o 1º suplente de vereador Henrique Vieira Ângelo Jorge, na cerimonia de posse do dia 28 de abril de 2021, o presidente da Câmara, Joel Batista de Lima Neto deu posse a Henrique Vieira suplente que assume a vaga do vereador Jorge Roberto Araújo Monteiro falecido no início do mês, em decorrência de complicações causadas pela COVID-19.

Em sua fala, o vereador agradeceu a Câmara pela posse e prestou condolências à família do colega falecido. “Prometo exercer meu mandato com dignidade e respeito a que a função exige e tendo como prioridade as necessidades da população”, declarou.

Logo após a posse, foi iniciada a Sessão Extraordinária, que discutiram as indicações apresentadas pelos vereadores ESTÁCIO LEONÍDIO DOS SANTOS NETO e ALEXANDRE CUNHA RAPOSO sendo aprovadas ambas por unanimidade.

O secretário de Infraestrutura do município, esteve na sessão a convite do vereador David Costa para prestar esclarecimentos sobre a obstrução de vias públicas e passeios, bem como explicou como ficarão os novos acessos da população às praias e se comprometeu a fiscalizar as construções dos acessos a partir dos novos loteamentos.