Câmara aprova projeto de lei que cria o BUGGY-TURISMO

26 de Maio de 2021

Na sexta Sessão Legislativa da Câmara Municipal de São Miguel dos Milagres, realizada no dia 26 de maio de 2021, os vereadores iniciaram as atividades com a leitura da ata da quinta sessão ordinária, em seguida foi lido o ofício do Executivo em resposta ao Vereador David Costa.

Na ordem do dia foi lido e discutido o parecer da Comissão de Legislação e Justiça, que trata da regulamentação do transporte especial denominado “BUGGY-TURISMO”. Na oportunidade os representantes da Associação dos Bugueiros apresentaram a necessidade da aprovação. O parecer foi submetido em votação junto ao PL, que foi aprovado por unanimidade.

Ainda foi apresentado na ordem do dia o Projeto de Lei nº 004/2021, que dispõe sobre a criação da taxa de turismo sustentável, sendo encaminhado a Comissão de Legislação e Justiça.

Na sessão foi colocado em votação a indicação 007/2021, que indica nomear a Rua Josias Batista de Lima (NENO), a rua em projeto que tem inicio ao lado da fábrica de gelo, seguindo em direção a praia, apresentado pelo Vereador Joel Batista, que foi aprovado por unanimidade.

Facultado a palavra para explicações pessoais, o vereador David Costa agradeceu ao Poder Executivo pela resposta recebida, alegando ainda que estamos vivendo novos dias.

Não havendo mais interessado, o presidente encerrou a sessão e convocou uma nova sessão para o dia 09 de junho de 2021, às 10:00hs, onde declarou encerrado.